Endoscopia / Balão Intragástrico

VOCÊ JÁ CONHECE O SERVIÇO DE ENDOSCOPIA E COLOCAÇÃO DE BALÃO INTRAGÁSTRICO PARA PERDA DE PESO?

O Hospital Adventista de São Paulo - HASP conta com uma equipe para o setor de Endoscopia/Colonoscopia e demais exames e procedimentos endoscópicos, trata-se da mesma equipe conceituada do Hospital 9 de Julho.



Além da conceituada equipe, dispomos de uma moderna sala de exames e procedimentos, equipado com equipamentos modernos, agregando maior conforto e segurança para a realização do seu exame. Estamos habilitados para a realização de exames em crianças, obesos, sindrômicos e portadores de necessidades especiais.

Abaixo, os exames e procedimentos endoscópicos que realizamos:

Endoscopia
Colonoscopia
Anuscopia
Retossigmoidoscopia
Ligadura elástica
Dilatação esofágica
Gastrostomia para passagem de sondas
Mucosectomia,
Tratamento endoscópico de complicações da cirurgia bariátrica,
Colocação de próteses.
CPRE (Colangiopancreatografia Endoscópica) para diagnóstico e tratamento de patologias de vias biliares.
Tratamento da DRGE (Doença do Refluxo Gastro Esofágico) por radiofrequência (Stretta), Procedimento ainda não coberto pelos convênios, (fora do rol da ANS).
Colocação de Balão Intragástrico - Procedimento ainda não coberto pelos convênios, (fora do rol da ANS).

Queremos destacar o BALÃO INTRAGÁSTRICO para perda de peso.

O Balão Intragástrico é uma alternativa não cirúrgica que auxilia na perda de peso, proporcionando uma vida mais saudável, elevando sua autoestima e permitindo uma adequada reeducação alimentar. O método tem sido um sucesso onde pacientes tem perdido de 15% a 20% do peso inicial. O balão irá promover uma sensação de saciedade facilitando o emagrecimento. O paciente sente-se satisfeito comendo menos, já que parte do seu estômago está ocupado pelo balão. O método está indicado para pacientes com sobrepeso ou obesos que não se adaptaram às fórmulas de emagrecimento ou estão impossibilitados de tomar medicamentos anorexígenos, pacientes com comorbidades associadas ao excesso de peso, como diabetes tipo II, colesterol elevado, problemas ortopédicos que não conseguiram perder peso com outras medidas.

Para mais informações sobre a colocação do balão, agende uma consulta no número (11) 2838-7063 (Horário Comercial). Se quiser saber mais sobre o método, acesse o site: https://balaogastrico.com/