Centro de Diagnósticos

Centro de Diagnóstico por Imagem


O Centro de Diagnóstico por Imagem CDI faz exames de: Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia, Raio-X Digital, Exames contrastados em geral e Densitometria Óssea.

Além disso, o CDI engloba também a Radiologia intervencionista que realiza drenagens, punções, biópsias, ablações de tumores, infiltrações articulares e gastrostomia guiados por Tomografia Computadorizada e Ultrassonografia.

Raios X Convencional


Possuímos equipamentos de radiologia convencional onde realizamos exames simples e contrastados, contando ainda com o auxílio de um intensificadores de imagens para os exames mais complexos.

Tomografia Computadorizada Helicoidal


Dispomos de um moderno equipamento com o Sistema HiSpeed desenvolvido por GE Medical Systems, munido ainda de software para aquisição de imagens tridimensionais e injetora automática de contraste, proporcionando assim maior rapidez nos exames e precisão diagnóstica para os nossos clientes..

Ultrassonografia


Estamos equipados com o moderno Logiq 5, fabricado pela GE Medical Systems, o qual proporciona uma excelente qualidade desde os exames mais simples até os mais complexos como estudo do fluxo sangüíneo através do Doppler colorido além da realização de biopsias e punções de vários segmentos .

Radiologia Intervencionista


Dispomos de um aparelho extremamente importante que serve para orientar os cirurgiões na realização de procedimentos invasivos e cirurgias de várias especialidades que exigem alta tecnologia, proporcionando assim maior rapidez e precisão para tais procedimentos.